quinta-feira, 7 de julho de 2011

usem um diário, por amor de deus :)




Torna-se interessante esta nova rede social, chamada facebook! É tão engraçado como as pessoas mostram o seu lado mais “estúpido” em pequenas publicações, mas principalmente aquelas que vão estragando a vida dos outros, e só arranjam problemas e intrigas entre grandes amizades e depois vão falar da sociedade, dá para ficar colado ao ecrã com tanto descaramento.
 Tenho um enorme sentimento de pena quanto a isso, dá-se o nome de mesquinhice e falta de ética, quando não temos moral para falar dos outros ou do meio em que estamos inseridos, na melhor das perspectivas calamos a boca para parecer menos mal, mas insistem em fazer-se de vitimas só para parecer bonito, mas que ironia!
Dá um toque relevante à situação, principalmente para quem está de fora e pensa que faz todo o sentido, e até pode fazer mas, não vindo da pessoa em questão!
É por isso que agora, sempre que vejo grandes testamentos de criticas em relação a alguém ou ao mundo de hoje, só temos de abrir os olhos e olhar para nós primeiro, porque pelos vistos rebaixar os outros por trás e em anónimo virou moda, mas que grande passatempo online!

2 comentários:

Anónimo disse...

tens toda a razão jéssica!

Roger

Unknown disse...

Não percebo para quê que ainda te dás ao trabalho amor. Um dia, esses vão se sair mal! Porque a mentira e as farsas não duram para sempre. Quanto a quem se diverte com mensagens e chamadas anónimas, estão a precisar de alguma cena que lhes ocupe o tempo. E covardia é algo que hoje em dia não falta. Disseste tudo sinceramente *