domingo, 22 de abril de 2012

Evidências...


O que é bom sempre acaba rápido e quem disse isto sabia o que realmente acontece, quase sempre. A beleza da vida encontra-se nos momentos e nas palavras pronunciadas com o máximo de sinceridade e amor, o que vem para agradar é sempre louvável. Mas quando as coisas começam a falhar sucede-se logo o que ocorre com o dominó, basta cair uma peça para todas as outras caírem logo a seguir e assim ficas completamente arrasado e nada poderá piorar.
Já conheci muitos tipos de pessoas e todas eles imensamente diferentes, como não poderia deixar de ser. Mas descubro sempre que não me identifico com ninguém e por mais que me percebam nunca é a cem por cento e provém logo uma certa distância.
Quem nunca gostou de uma bela surpresa? Quem nunca gostou de um textinho para ler num dia de chuva? Que nunca gostou de uma mensagem às duas da manhã? Afinal, agradar-me nem é assim tão complicado, basta um sinal simples para me satisfazer. Nunca pedi que me dessem o mundo, simplesmente que me dessem atenção e sim, muita atenção, é só isso que eu preciso. Posso ter uma vida muito ativa e a agenda estar sempre preenchida mas tenho sempre cinco minutos para me dedicar a quem merece e acho que tal coisa poderia ser reciproca. O mundo gira e nunca se esqueçam que dar valor a quem nos faz bem é enquanto podemos porque um dia, numa dessas rotações da terra, podemos perder metade das pessoas que nos completavam e talvez nesse momento seja tarde demais, porque até ao melhor relógio do mundo lhe acaba a pilha.


"Tu nunca saberás a força que tens, até que a tua única alternativa seja ser forte."

2 comentários:

Anónimo disse...

Amour quem te disse que isto acabou? s:, tu és a melhor coisa da minha vidinha reles, és tu que me das vida! amor tudo o que cai levanta-se com ou sem ajuda, desde que se seja forte e nao perca a esperança de lutar pelo que mais se gosta! mas qual distancia? s: nos sempre estivemos juntos em todas as ocasioes tanto as mas como as boas, levanta-mo-nos sempre, todas as vezes! eu que te tenho escrevido, coisa que nunca fiz a ninguem <3 escrevo-te so ati e espero que seja sempre so para ti tudo aquilo que eu escrevo! <3 eu aco que te tenho dado atençao mas pelos vistos sou um fraco e nao dou a atençao que deveria dar :/ e penso que tudo esta bem quando na verdade nao está :( magoas-te comigo com razao, eu proprio me magoo comigo proprio embora isto seja um pouco estupido mas magoo, magoo quando penso que com uma simples atitude, com uma simples resposta que te dou a pensar que nada de mal te vai acontecer te arrase, que te mande abaixo completamente :'( sabes, posso-te ter perdido desta maneira... mas ca dentro sempre estaras bem guardada, os teus olhares, os teus toques, a tua imagem... amor eu sinto muita coisa, estou deprimido por te fazer ganhar uma depressão :( estou mal comigo proprio por te encher de mal s: mas nao é isso que quero sabes bem :'( talvez possa acabar a pilha do melhor relogio do mundo mas o melhor amor do mundo nunca esquece e tambem nunca acabará, amo-te

Anónimo disse...

pois estamos como sempre estaremos, teu puto com muito gosto <3 mas um pouco mais alto ily too :$