quinta-feira, 28 de julho de 2011

Necessidades.

Tenho o meu coração todo amaçado, como uma folha de papel usada que no fim se deita ao lixo! Podia ficar horas a explicar o motivo, mas o único problema é que não há nenhum em concreto, mas sim inúmeros. Quando um conjunto de acontecimentos nos atormentam e depois qualquer coisa já serve de motivo para nos aborrecermos.
Não gosto de me sentir assim, é como se não houvesse espaço para mim aqui, como se o meu lugar fosse outro, mesmo eu não sabendo qual é. Gosto quando me sinto cheia de certezas e com a bateria carregada para um novo dia, e enfrentar qualquer obstáculo sem a mínima dificuldade, mas até as pessoas fortes têm dias menos bons, e que ficam a pairar no fervor dos pensamentos.
Às vezes parece que as histórias do passado se repetem no nosso presente, em locais e com pessoas diferentes. Nem sempre gosto das recordações, nem sempre é bom guarda-las connosco, pois nos momentos menos exaustivos nos lembramos sempre das partes que ficaram por explicar.
A única coisa que sei, é que ninguém me deita a baixo por nada que seja e espero que isso fique bem claro! Sei a pessoa que sou, a opinião de alguns não me importa e só tenho a agradecer a todos aqueles me tem apoiado em todas as circunstâncias, porque em conjunto somos todos mais fortes.
As pessoas são aquilo que querem ser, e sempre ouvi isso e nunca dei grande importância, mas agora sou capaz de reflectir e perceber.



“Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.”
(autor desconhecido)