quarta-feira, 13 de abril de 2011

Torna-se mais fácil...




Começo a perder a calma e a postura em certas alturas, mas que ninguém se esqueça que sou “mulher” e que as vezes o meu corpo pede tanto, ou mais do que a minha cabeça! Não quero dizer que faço sempre tudo bem, porque ninguém o faz e começo a deixar de perceber o facto de todos exigirem tanto de mim e de depositarem tanta confiança em tudo aquilo que eu faço. Não quero continuar a desiludir as pessoas, mas para isso deixem de acreditar no “bem” de tudo aquilo que eu faço, porque não, não há só lados bons! Fraquejo e vou continuar a fraquejar, não tenho de fazer sempre o mais correcto, também quero aprender com os meus erros, sem ninguém me apontar o dedo e dizer como sempre a culpa ‘e minha e como obvio, não poderia ser de mais ninguém.
Torna-se tudo mais fácil quando não temos ninguém a quem justificar as nossas atitudes, nem ninguém que nos venha julgar por o que quer que seja, mas também se torna aborrecido ter de partilhar as minhas lamúrias unicamente comigo!·
Nem oito nem oitenta, quero paz e sossego, quero cometer as minhas falhas, as minhas pequenas loucuras e sem ter de me explicar perante nada. Quero amigos e apoio, quero palavras bonitas quando tiver de as ouvir, mas poupem-me as palavras mais dolorosas, porque eu sei bem quando erro! E como nunca o faço com ninguém, como tento sempre perceber os dois lados da história, tentem fazer o mesmo comigo, mesmo que seja só tentar.

Tenho a certeza que este pequeno desabafo se vai encaixar em muitas pessoas, e que todos vão simplesmente entender aquilo que eu quero transmitir, porque independentemente de tudo eu já cometi estas mesmas injustiças.

“O espectáculo da injustiça acabrunha-me, mas isso deve-se provavelmente ao fato de ela despertar em mim a consciência dos actos de injustiça de que sou capaz.”


14 comentários:

● Jéss disse...

obrigada amor :')

Anónimo disse...

acreditamos em ti, nada vai mudar

● Jéss disse...

Sim Ana, uma coisa e' acreditar, outra e' exigir. :)
<3

Anónimo disse...

eu percebo <3

● Jéss disse...

Torna-se dificil percebes? Porque implica as pessoas de desiludirem comigo so' porque eu decido o que fazer e sim, o que fazer da minha vida.
amo-te <3

Anónimo disse...

oh love, força! mt força
jess <333

● Jéss disse...

Obrigada meu amor, obrigada pela tua presença! <3

Anónimo disse...

(LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

● Jéss disse...

sempre :')

Anónimo disse...

foda é que é xD

● Jéss disse...

Oh diogo tu tens problemas na cabeça rapaz xD

Unknown disse...

Sabes que eu também voltava a fazer tudinho de novo porque te amo (a)
E a companhia foi sem duvida o melhor *-*

Anónimo disse...

Ninguem te pode apontar o dedo porque so tu sabes o porque de teres feitos certas coisas estejam elas erradas ou certas, o que para ti é certo para os outros pode ser errado, e por vezes a culpa não é só nossa também é daquelas pessoas que nos levam a ir pelo caminho menos certo e que fazes de prepósito essas sim merecem que lhes apontem o dedo, pois porque se for preciso ainda se riem nas nossas costas. Não tens de guardar tudo só para ti pois um dia deixas de aguentar tudo o que se passou ate ao momento isso sim pode ser grave, não deves explicações a ninguém.
Tu e só tu sabes como és melhor que ninguém sabes também a tua forma de ser e de reagir a certos momentos...
Ps:o texto ta 5*****
ja sabes quem sou e para cenas destas sempre estarei cá

Anónimo disse...

Ninguem te pode apontar o dedo porque so tu sabes o porque de teres feitos certas coisas estejam elas erradas ou certas, o que para ti é certo para os outros pode ser errado, e por vezes a culpa não é só nossa também é daquelas pessoas que nos incentivam a ir pelo caminho menos certo e que fazem de prepósito para que isso aconteça, essas sim merecem que lhes apontem o dedo, pois porque se for preciso ainda se riem nas nossas costas. Não tens de guardar tudo só para ti pois um dia deixas de aguentar o que se passou ate ao momento isso sim pode ser grave, não deves explicações a ninguém.
Tu e só tu, melhor que ninguém sabes como és sabes também a tua forma de ser e de reagir a certos momentos...
Ps:o texto ta 5*****
ja sabes quem sou e para cenas destas sempre estarei cá