quinta-feira, 19 de abril de 2012

Com certeza!

Já não escrevia para ti há tanto tempo e às vezes sinto saudades de te dar sempre mais um bocadinho de mim.
Sabes quando, mesmo em silêncio, és capaz de transmitir milhares de sensações e escrever tantas palavras quantas aquelas que eu te diria, agora mesmo?
Às vezes gostava que, simplesmente, o tempo não passasse. Ou que eu pudesse controlá-lo, a meu mero e poderoso favor. Mas sabes, o que me cai aos pés não me atrai e eu sou, e serei sempre, uma pessoa completamente livre e vivo de muito e de pouco, de paixões e contra paixões. Não construo castelos em cima de nuvens, porque até a beleza que cativa o nosso olhar pode ser traiçoeira e muito, faço referência somente de passagem. Se o vento soprar para norte, quase que aposto que eu vou estar no local errado à hora errada! Afinal, quem é que não gosta de remar contra a maré? Sempre ouvi dizer que as coisas mais complicadas de se obter são as que nos dão mais prazer e, talvez, seja por isso que eu ainda estou aqui, tudo isto dito num tom sublime e nada irónico.
Acho que nada, hoje em dia, é suficientemente vigoroso e pojante em que se possa confiar de corpo e alma, mas até um tolo gosta de se rir da sua própria tolice e sim, este é o meu caso!




 "A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão."

5 comentários:

Anónimo disse...

Like

● Jéss disse...

Obrigada *

Anónimo disse...

jess sabes que pdes e sempre poderas confiar em mim, estarei sempre sempre sempre a teu lado <3 e aqui quem é maluco sou eu, siplesmente por te deixar a cabeça em agua as vezes, e por ser mesmo maluquinhopor ti.te amo <3

Anónimo disse...

Com certeza(!)... que está muito bom , para não variar não é ? :D

- Mica* disse...

gosto, gosto, gosto. :)